Foragido da justiça é preso pela Polícia Civil em Perdizes

Os policiais recuperaram um aparelho de TV roubado numa fazenda de Patrocínio e apreenderam tocas ninjas, um revólver e munições.

Igor Nunes
28/11/2019 - 11h01

Foragido da justiça é preso pela Polícia Civil em Perdizes

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio vinculada a 2° Delegacia Regional de Patrocínio, prendeu na tarde desta quinta-feira (28/11) um homem de 22 anos, investigado roubo em fazendas. Os investigadores realizadora diligências na cidade de Perdizes com intuito de recuperar bem roubado em fazenda em Patrocínio.

L.S.C de 23 anos é ex-morador do bairro Serra Negra em Patrocínio. Ele estava foragido da justiça e possui inúmeras passagens. A equipe de investigadores chegou na residência e realizou buscas, onde encontrou aparelho de TV. O foragido da justiça estava armado com revolver calibre 38 e carregados com munições intactas. Os policiais também encontraram uma toca ninja e um rádio que funciona na frequência da Polícia Militar.

O suspeito foi encaminhado para o delegacia de Patrocínio e depois levado para a penitenciária da mesma cidade, onde ficará a disposição da justiça.

Fonte e Fotos: ASCOM 10ª DRPC

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias