Acusados de matar e esquartejar jovem são condenados por homicídio e ocultação de cadáver

O julgamento ocorreu nesta última quarta-feira (27).

28/11/2019 - 09h16

Acusados de matar e esquartejar jovem são condenados por homicídio e ocultação de cadáver

Os acusados, Marcio Silva Morais Vieira, vulgo “Marcio Lanterninha, Guilherme Marques Junio, vulgo “Bizão”, Marcos José Xavier, vulgo “Marcão”, e Maria Cláudia Rodrigues da Silva, vulga “Tininha”, foram condenados em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (27), no salão de Júri do Fórum Olympio Borges. Eles foram acusados de participar do homicídio da jovem Drielle Thais Silva, no ano de 2017.

Segundo os autos do Ministério Público, a jovem foi cruelmente morta após ser asfixiada e ter o corpo esquartejado. Até o momento, os restos mortais da jovem da foram encontrados. Depois de algumas horas de julgamentos, os acusados foram condenados pelo Juiz que presidiu a sessão do júri.

 

As condenações

Marcio Silva Morais Vieira, vulgo “Marcio Lanterninha, foi condenado a 17 anos de prisão em regime fechado, sendo 15 anos pelo crime de homicídio e 2 por ocultação de cadáver.

Guilherme Marques Junio, vulgo “Bizão”, foi condenado a 1 anos de prisão em regime aberto pelo crime de ocultação de cadáver.

Marcos José Xavier, vulgo “Marcão”, foi condenado também a 1 anos de prisão em regime aberto pelo crime de ocultação de cadáver.

Maria Cláudia Rodrigues da Silva, vulga “Tininha” foi condenada a 1 anos de prisão em regime semiaberto pelo crime de ocultação de cadáver.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fonte e Fotos: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias