Menor é detido após furtar dinheiro de padaria e gastar parte do dinheiro cigarros e par de chinelos

O incidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (27).

Caio Machado
27/11/2019 - 14h43

Menor é detido após furtar dinheiro de padaria e gastar parte do dinheiro cigarros e par de chinelos

Um menor de idade de 14 anos foi detido na tarde desta quarta-feira (27), por suspeita de furtar dinheiro de uma padaria situada na Avenida das Paineiras.

O cabo Boaventura relatou que a proprietária do estabelecimento acionou a Polícia Militar (PM) relatando o furto.

Ao adentrar nos fundos da padaria, o adolescente aproveitou do descuido da dona e entrou no caixa furtando 200 reais em dinheiro.

Quando a proprietária retornou, ela estranhou a situação e ao sair na rua avistou o menor infrator fugindo em uma bicicleta em direção a Rua Arthur Magalhães.

Após acionar a PM, os militares mostraram imagens de menores infratores reincidentes e um deles foi apontado como o suspeito de furtar o comércio.

Durante os rastreamentos, o adolescente foi encontrado na esquina entre as ruas Mirotos e Eucaliptos e abordado pelos policiais.

Ao efetuarem buscas, 155 reais foram encontrados na capa do celular do menor, bem como maços de cigarro e um par de chinelos que o menor confessou ter adquirido com parte do dinheiro furtado.

O menor infrator foi detido e conduzido para a delegacia por suspeita de furto, juntamente do dinheiro furtado e das mercadorias.

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias