Acusado de tentativa de homicídio é condenado a quatro anos em regime aberto

O julgamento de Sérgio José de Magalhães ocorreu na tarde desta última terça-feira (26).

27/11/2019 - 09h45

Acusado de tentativa de homicídio é condenado a quatro anos em regime aberto

Sérgio José de Magalhães acusado de tentar matar o desafeto Francisco de Jesus Lima, foi condenado a quatro anos de prisão, em regime aberto, em julgamento realizado no salão de júri do Fórum Olympio Borges nesta tarde de terça-feira (26).

O crime aconteceu no dia 24 de dezembro de 2018, na Rua Paraíba, Bairro Cristo Redentor. Sobre o crime, o Defensor Público, Walner Dias, disse que Sérgio teria tentando entrar na casa de um indivíduo de nome Paulo durante a madrugada para buscar o celular.

Ainda segundo a denúncia a casa era usada por pessoas no consumo e comércio de drogas e que a vítima Francisco trabalhava como porteiro, controlando a acesso das pessoas.

No dia do crime, Sérgio chegou ao local e a mando de Paulo, foi barrado e proibido de entrar na casa por Francisco. Inconformado, Sérgio foi embora e no outro dia, a tarde retornou a casa e ao bater no portão, encontrou Francisco.

Neste instante eles começaram a discutir, momento que Sérgio pegou uma faca e desferiu três golpes em Francisco.

Após algumas horas de julgamento, Sérgio José de Magalhães, foi condenado a quatro anos de prisão em regime aberto pelo crime de Tentativa de Homicídio por uma qualificadora de motivo fútil.

Fonte e Fotos: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias