PM prende rapaz por suspeita de receptação e apreende motocicleta que havia sido penhorada

O incidente ocorreu na noite desta terça-feira (26).

26/11/2019 - 09h44

PM prende rapaz por suspeita de receptação e apreende motocicleta que havia sido penhorada

Na noite desta segunda-feira (25), a Polícia Militar (PM) encaminhou para a delegacia de Polícia Civil um rapaz de 21 anos suspeito de receptação e recuperou uma motocicleta havia sido penhorada.

Sargento Alair disse que a vítima acionou a PM relatando que emprestou a motocicleta para um indivíduo e que este não a devolveu.

A vítima disse ainda que depois descobriu que este indivíduo é usuário de droga e que provavelmente teria penhorado a motocicleta em uma “boca de fumo”.

Após o registro da ocorrência, durante rastreamento no Bairro Jardim Paulistano, os militares visualizaram o suspeito na motocicleta.

Ao perceber que seria abordado, o suspeito fugiu, porém foi identificado pelos policiais, que imediatamente, deslocaram para a casa do suspeito Willer Igor Caetano, que fica na Rua Rio Grande do Norte, Bairro Cristo Redentor e o abordou.

Dentro da casa, foi encontrado a motocicleta penhorada. Em conversa com a PM, a princípio Willer negou que teria pego a motocicleta como penhora, mas depois acabou confessando que pegou o veículo de outro indivíduo e que teria apenas guardado em sua residência

Fonte e Fotos: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias