Bandidos roubam carro e provocam acidente na Avenida Marabá

Os bandidos bateram na traseira de um carro e num poste de iluminação.

Igor Nunes
24/11/2019 - 12h28

Bandidos roubam carro e provocam acidente na Avenida Marabá

Dois homens foram presos na noite desta sábado (23/11) após roubar um veículo e se envolver em acidente na Avenida Marabá, no Bairro Alto do Limoeiro. A batida envolveu uma picape, um carro e derrubou um poste de iluminação. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava num bar no Bairro Alto da Serra quando dois rapazes que estavam no local lhe pediram carona. 

Ao sair do bar, a dupla anunciou o assalto. Os criminosos enforcaram a vítima e a retiraram do carro. Depois fugiram em alta velocidade. 

Na Avenida Marabá, os bandidos bateram na traseira de um carro e depois contra um poste de iluminação. Após o acidente, eles arrancaram o aparelho de som da picape e fugiram pela mata, sentido ao Bairro Morada do Sol. 

A Polícia Militar foi acionada e a viatura que estava a caminho do local, deparou com a dupla na Rua Flamboyant, no Bairro Morada do Sol. Eles foram detidos e com eles foram encontrados o aparelho de som, uma rádio na frequência da PMMG e um aparelho celular. 

Marcelo Henrique de Oliveira, de 28 anos, e Reginaldo Rodrigues, de 36 anos, foram presos em flagrante pelo crime de roubo. Eles foram levados para a Unidade de Pronto-Atendimento do Bairro Peluzzo, onde receberam atendimento médico, e depois encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias