Dupla é presa por tráfico de drogas após PM receber denúncia de ameaça

A Polícia Militar encontrou até um pé de maconha na casa dos suspeitos.

Igor Nunes
23/11/2019 - 20h53

Dupla é presa por tráfico de drogas após PM receber denúncia de ameaça

Na tarde desde sábado (23-11), a Polícia Militar conseguiu localizar drogas e dois indivíduos foram detidos suspeitos de tráfico. Sargento Marcelo disse que a ocorrência começou no momento que a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma residência na Rua São Geraldo para atender um chamado relatando que um indivíduo estava ameaçando a ex-amásia e que ele estaria se deslocando para o local de  posse de uma arma de fogo no intuito de matá-la e também seus familiares.
Imediatamente, os militares deslocaram e chegaram junto com o suspeito no local indicado da denúncia.  Ao ser abordado juntamente com um amigo, os militares perceberam que ele estava com um volume na cintura e exaltado fazendo ameaças para os familiares da ex-amásia. Foi procedida busca pessoal e localizado com ele um alicate e dentro do carro foi encontrado um facão. Foi verificado também que o suspeito Maycon Rodrigues de Oliveira, 31 anos é inabilitado e que o veículo estava com o licenciamento atrasado.
Com o colega Maicon Antônio dos Santos, 19 anos, que estava com ele no momento da abordagem, em princípio, nada de ilícito foi encontrado. Desconfiados que ele poderia ter uma arma de fogo, os militares foram na casa de Maycom que fica na Rua Marcelo Campos da Silveira, no Bairro Coração Eucaristico. Lá durante as buscas, os militares não encontraram arma, porém, foram encontrados dois pés de maconha. Em conversa com os militares Maycon disse que estava cultivando as plantas para consumo próprio.
O detalhe foi que durante as buscas na casa de Maycon, os militares visualizaram o colega dele que havia sido abordado anteriormente bastante ofegante, gerando desconfiança aos militares. 
Neste instante, a Polícia Militar recebeu a informação de que esse colega tinha escondido a arma de fogo que seria usada na ameaça. Maicon Antônio dos Santos foi  novamente abordado e durante buscas na casa onde reside na Rua Chilon Gonçalves, no Bairro Coração eucarístico, foram encontrados pedras de crack, escama, balanças de precisão e dinheiro.
Todos os materiais encontrados foram apreendidos e os dois envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil suspeitos de tráfico de drogas.

  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias