Acusado de tentativa de homicídio é condenado a oito anos de prisão em regime semiaberto

O julgamento ocorreu nesta última quinta-feira (21).

22/11/2019 - 09h20

Acusado de tentativa de homicídio é condenado a oito anos de prisão em regime semiaberto

Nesta última quinta-feira (21), Raniel Bertoldo Trigueiro, acusado de tentar matar a vítima Douglas Antônio Martins de Jesus, foi condenado a oito anos de prisão, em regime semiaberto, por homicídio tentado que dificultou a defesa da vítima. As outras acusações de corrupção de menores e pela qualificadora de motivo torpe, ele foi absolvido.

O crime aconteceu no dia 4 de julho, de 2018, no município de Varjão de Minas. De acordo com os autos do Ministério Público, Raniel e um adolescente traficavam drogas e decidiram matar o desafeto por que ele estava fazendo também o comércio e estava entrando na área de atuação na venda de entorpecentes.

Raniel então orientou o adolescente a atrair a vítima e no momento que chegaram local marcado, a vítima foi surpreendida e atingida por disparos de arma realizados por Raniel.

Depois de algumas horas de julgamento, Raniel Bertoldo Trigueiro foi condenado a oito anos de prisão em regime semiaberto por homicídio tentado que recusou a defesa da vítima. As outras acusações de corrupção de menores e pela qualificadora de motivo torpe, ele foi absolvido.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fonte e Fotos: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias