Homem de 47 anos é preso após furtar loja de ferramentas no Bairro Lagoa Grande

O receptador da parafusadeira furtada também foi detido.

Caio Machado
21/11/2019 - 16h00

Homem de 47 anos é preso após furtar loja de ferramentas no Bairro Lagoa Grande

Um homem de 47 anos foi preso após furtar uma ferramenta numa loja situada no Bairro Lagoa Grande na tarde desta última quinta-feira (21).

Segundo o cabo Nascimento, durante um patrulhamento pela orla da lagoa, uma vítima entrou em contato com os policiais relatando que o estabelecimento que possui havia sido furtado.

Por meio de imagens de segurança obtida de câmeras de segurança de imóveis nas proximidades do local, a Polícia Militar (PM) flagrou o momento que o suspeito chegou ao local.

Aproveitando que não havia ninguém na loja, o suspeito estacionou a bicicleta, entrou no estabelecimento, furtou um pertence e fugiu.

Por se tratar de um velho conhecido no meio policial, o suspeito foi identificado e os militares deslocaram até o endereço, localizando-o com a mesma bicicleta utilizada durante o crime.

O suspeito de nome Denilson Alves Pereira, 47, confessou o crime e disse que havia vendido a parafusadeira pelo valor de 50 reais para um terceiro.

Os policiais localizaram o receptador, e o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente de Denilson e da ferramenta furtada.


  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias