Dupla é detida por suspeita de tráfico de drogas no Bairro Antônio Caixeta

Foram apreendidos tabletes de maconha e uma balança de precisão.

21/11/2019 - 09h16

Dupla é detida por suspeita de tráfico de drogas no Bairro Antônio Caixeta

Um adolescente de 16 anos e um rapaz de 19 anos foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, suspeitos de tráfico de droga nesta última quinta-feira (21). Foram apreendidos tabletes de maconha e uma balança de precisão.

Tenente Clênio disse que durante um patrulhamento pelo Bairro Antônio Caixeta, os militares visualizaram os dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor cinza, em atitude suspeita.

Foi feito o acompanhamento e na Rua Miosotes, em frente ao Parque do Mocambo, a dupla foi abordada. Foram procedidas buscas pessoais e com o passageiro, o adolescente de 16 anos, foi encontrado um tablete de maconha, dentro de uma pochete.

Com o condutor Hermes Zarur de Freitas Junior, 19 anos, que é inabilitado, em princípio nada de ilícito foi encontrado. Em conversa com os militares, o adolescente disse ser apenas usuário. Hermes confessou que na casa onde mora, no Bairro Jardim Recanto, havia mais droga.

Imediatamente, os militares deslocaram para o local e no quarto de Hermes foram localizados mais dois tabletes e uma balança de precisão. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, os materiais apreendidos e a motocicleta removida para o depósito.

Fonte e Fotos: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias