Com ajuda de funcionários, PM prende suspeito de amarrar e assaltar idoso no Bairro Vila Garcia

O suspeito foi contido por funcionários na Avenida Marabá.

20/11/2019 - 09h34

Com ajuda de funcionários, PM prende suspeito de amarrar e assaltar idoso no Bairro Vila Garcia

Na tarde desta segunda-feira (19), com ajuda de funcionários, a Polícia Militar (PM) localizou o suspeito de ter assaltado o idoso proprietário de uma empresa de gesso, que fica no Bairro Vila Garcia.

O suspeito Attos Santana de Sousa foi detido na Avenida Marabá, após ser contido por funcionários da empresa. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos, pois nega a participação no crime. Os pertences roubados ainda não foram recuperados.

 

O roubo

Um idoso, de 72 anos, foi vítima de um roubo na manhã desta terça-feira (19), em uma empresa, que fica na Rua Padre Antônio Caixeta, Bairro Vila Garcia. A vítima disse para os militares que estava na empresa trabalhando, momento que chegou um indivíduo e o rendeu.

O bandido amarrou o idoso e o obrigou a entrar no banheiro, onde ficou trancado. Depois, o suspeito roubou da vítima um relógio, uma pulseira e um colar de ouro e outros pertences. A vítima só conseguiu se desamarrar quando a esposa chegou ao local e percebeu algo estranho.

A mulher disse que encontrou o portão aberto com o cadeado de fora e ao entrar deparou com o indivíduo encapuzado correndo, passando do seu lado. Ao chamar pelo marido, ela ouviu o chamado de socorro e o encontrou amarrado dentro do banheiro da empresa.

Imediatamente, a PM foi acionada e rastreamentos estão sendo feitos para tentar identificar e localizar o suspeito. A vítima disse que não é a primeira fez que a empresa é assaltada.

Fonte e Fotos: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias