Homem que recebia material sexual de menor que o extorquia procura PC e ambos são detidos

O incidente ocorreu nesta última segunda-feira (18).

19/11/2019 - 14h34

Homem que recebia material sexual de menor que o extorquia procura PC e ambos são detidos

A Polícia Civil de Minas Gerais, em Carmo do Paranaíba, autuou em flagrante um homem de 34 anos e um adolescente de 17 anos em uma ocorrência de "Sextorsão", que consiste em extorquir alguém sob a ameaça de divulgação de material sexual que o suspeito detém da vítima.

Na data desta segunda-feira, (18), o homem procurou a Delegacia alegando que há cerca de cinco anos pagava o adolescente para lhe enviar fotos eróticas dele. Algumas semanas atrás, o menor começou a extorquí-lo, exigindo depósitos em dinheiro para que não divulgasse as conversas entre ambos. Enquanto estava na Delegacia, o adulto recebeu nova mensagem do adolescente, que exigia um depósito de R$ 200,00. De imediato uma equipe de investigadores iniciou diligências e conseguiu localizar o jovem.

Pelos fatos, o adolescente foi autuado em flagrante por ato infracional análogo à extorsão e liberado ao responsável legal. Já o adulto, por ter material de sexo explícito envolvendo crianças e adolescentes armazenadas em seu telefone, foi autuado em flagrante por tal crime, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, sendo liberado mediante fiança.

Fonte e Fotos: ASCOM 10ª DRPC

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias