Um dia após deixar presídio, homem é preso furtando hipermercado na Avenida Brasil

O incidente ocorreu na manhã desta terça-feira (19).

19/11/2019 - 14h27

Um dia após deixar presídio, homem é preso furtando hipermercado na Avenida Brasil

Um dia após sair do Presídio Sebastião Satiro, um homem de 30 anos foi preso na manhã desta terça-feira (19), por suspeita de furtar algumas mercadorias, em um hipermercado localizado na Avenida Brasil.

Tenente Gilberto disse que uma equipe do Tático Móvel fazia patrulhamento pelo Bairro Nossa Senhora Aparecida e que em certo momento os militares visualizaram Lidson dos Reis Ferreira segurando algo na mão em atitude suspeita.

Ao perceber que seria abordado, Lidson entrou numa residência e depois fugiu pulando muros. Foi feito o cerco e após alguns minutos, o suspeito foi abordado pelas equipes militares na margem do Rio Paranaíba.

Durante a abordagem, a Polícia Militar (PM) recebeu um chamado relatando que havia ocorrido um furto a um hipermercado na Avenida Brasil.

Outra equipe policial foi ao estabelecimento e ao visualizar as imagens do furto, ficou constatado que o indivíduo foi o suspeito que tinha acabado de ser abordado, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

As mercadorias furtadas não foram encontradas. Lidson dos Reis ferreira, 30 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, novamente, pelo crime de furto.

Fonte e Fotos: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias