Dupla acusada de matar jovem no Bairro Jardim Quebec é absolvida

O crime aconteceu no dia 07 de agosto de 2018, na Rua Maria Ferreira da Costa, Bairro Jardim Quebec.

19/11/2019 - 09h19

Dupla acusada de matar jovem no Bairro Jardim Quebec é absolvida

Matheus Junio Caetano Silva, conhecido como “Esmigol” e Alef de Sousa Rodrigues, vulgo “Gordinho”, foram absolvidos, em um julgamento ocorrido na tarde desta segunda-feira (18), no Fórum Olympio Borges. O crime aconteceu no dia 07 de agosto de 2018, na Rua Maria Ferreira da Costa, Bairro Jardim Quebec.

De acordo com o Ministério Público, a motivação do crime foi por desacertos entre eles, envolvendo drogas. Depois de algumas horas de julgamento, os acusados foram absolvidos pelos jurados.

Sobre as absolvições, o advogado Cássio Araújo, que trabalhou na defesa do acusado Afef Sousa Rodrigues, disse que não havia provas contra seu cliente, inclusive o próprio Promotor de Justiça, que trabalhou no julgamento, pediu a absolvição dos acusados.

O defensor disse que as provas eram inexistentes. “O meu cliente foi envolvido por base em denúncias anônimas, que inclusive é vedado por nosso ordenamento jurídico”, disse Cássio.

Sobre a denúncia, o advogado falou que a denúncia que foi baseada em uma denúncia anônima de uma testemunha que não apareceu no processo disse que o acusado Matheus foi a casa da vítima Geziel Alves Silva, pulou o muro dos fundos, entrou no imóvel e matou a vítima acertando cinco disparos de arma de fogo e que o outro acusado Alef estaria de fora da casa esperando Matheus em uma motocicleta para dar fuga a Alef.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fonte e Fotos: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias