Trio é detido com seis quilos de maconha no Bairro Jardim Esperança

Os policiais já tinham denúncia de que os suspeitos traficavam drogas no bairro.

Igor Nunes
18/11/2019 - 18h53

Trio é detido com seis quilos de maconha no Bairro Jardim Esperança

Dois homens e um adolescente de 17 anos foram detidos por tráfico de drogas na Rua João Batista Rodrigues, no Bairro Jardim Esperança. A prisão aconteceu após uma perseguição policial pelo bairro, que teve início na Rua Canjeranas. Na casa que os suspeitos tentaram se esconder, os policiais encontraram seis quilos de maconha.

Segundo informações da Polícia Militar, os militares já tinham informações que o trio estava realizando o tráfico de drogas na parte alta da cidade. Durante o patrulhamento, os policiais viram quando o trio estava num veículo GM/Celta de cor vermelha e deram início a uma abordagem policial, porém eles tentaram evadir.

Após a perseguição, os suspeitos pararam o veículo. Um suspeito entrou uma casa de uma mulher, sem o consentimento dela, porém foi alcançado e preso. O adolescente foi abordado ainda no meio da rua. Já o outro entrou numa residência que é usada para uso e tráfico de drogas. Dentro do imóvel, os militares encontraram dentro de um quarto toda a droga.

A princípio eles teriam negado serem os donos da droga. Porém, após conversa com os policiais, o adolescente assumiu que a droga seria dele. Todos já são conhecidos no meio policial. Eles vão responder por tráfico de drogas sendo que os maiores também por corrupção de menores. O motorista é inabilitado e também vai responder por diversos crimes de trânsito.

Os suspeitos e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Já o veículo foi apreendido e levado para o depósito credenciado ao DETRAN/MG.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias