Homem de 29 anos é preso por suspeita de tentar abusar sexualmente do próprio filho em Lagoa Grande

O suspeito nega o crime.

18/11/2019 - 09h39

Homem de 29 anos é preso por suspeita de tentar abusar sexualmente do próprio filho em Lagoa Grande

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) no município de Lagoa Grande por suspeita de tentar abusar sexualmente do filho de dois anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da criança acionou a PM relatando que por meio da sogra, tomou conhecimento que o companheiro Leonardo Pereira Amorim tentou abusar sexualmente o filho de dois anos.

Em conversa com os militares, a mãe do suspeito disse que estava na casa de um amigo juntamente com o filho e o neto e que em certo momento percebeu o filho pegar o neto e ir para o quarto. Desconfiada da atitude, ela foi ao quarto e flagrou o filho com o pênis para fora da calça, posicionando o neto com as nádegas viradas para cima e retirando a frauda.

Nervosa, a mãe pegou um porrete e acertou um golpe na cabeça do filho que saiu do quarto e fugiu. Em contato com o dono da casa, o mesmo confirmou para os policiais a versão dada pela mãe do suspeito.

Após intensos rastreamentos, a PM conseguiu localizar e prender o suspeito. Na delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, Leonardo Pereira Amorim, 29 anos, negou que tenha tentando abusar do filho.

Fonte e Fotos: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias