Após denúncia de som alto, jovens são presos por perturbação e tráfico de drogas

O fato ocorreu no Bairro Cônego Getúlio.

Igor Nunes
16/11/2019 - 18h44

Após denúncia de som alto, jovens são presos por perturbação e tráfico de drogas

Dois jovens foram presos por perturbação de sossego e tráfico de drogas. A prisão aconteceu na tarde deste sábado (16/11) na Rua Lauro Santos no Bairro Cônego Getúlio. Droga, um celular, equipamentos de som e uma moto foram apreendidos. 

Segundo o cabo Nascimento da Polícia Militar, os policiais chegaram ao local após denúncias de que o som da residência estava bastante alto. Os policiais foram para o local e constataram a perturbação de sossego, que inclusive atrapalhava a comunicação militar pelo rádio. Os policiais também constataram forte odor de maconha. 

O morador se recusou a abrir a residência. Diante do flagrante da perturbação, os militares arrombaram o portão e entraram na casa. Gabriel Campos da Mota (21) e José Henrique Pereira de Andrade (23) foram presos em flagrante. 

Com apoio de cães farejadores, os policiais encontraram um tablete de maconha. Os policiais viram ainda quando um suspeito debruçou na janela e dispensou o celular e a droga. 

A questão do celular é que nenhum deles assumiram ser o dono. Os policiais desconfiam se tratar de produto de crime e por isso foi apreendido. 

Uma motocicleta que estava estacionada em cima do passeio também foi apreendida por infração de trânsito e foi levada para o pátio credenciado ao DETRAN/MG. Os suspeitos e os materiais foram levados para a delegacia de Polícia Civil.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias