Após perseguição, homem é preso com mais de 23 mil cigarros contrabandeados na BR-365

Durante a fuga, o suspeito bateu com o carro no meio fio e foi cercado pelos policiais.

Igor Nunes
16/11/2019 - 11h09

Após perseguição, homem é preso com mais de 23 mil cigarros contrabandeados na BR-365

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 23 mil maços de cigarro, na manhã desta sexta-feira (15). Um homem de 25 anos foi preso pelo crime de contrabando. A ocorrência foi registrada na BR-365, em Patos de Minas. O suspeito tentou fugir, mas se envolveu em um pequeno acidente e foi contido pelos agentes. 

De acordo com o boletim de ocorrências, a PRF fazia uma fiscalização de rotina, quando um veículo recebeu ordem de parada. O motorista desobedeceu e iniciou a fuga. Pouco tempo depois, ao tentar invadir a contramão de direção, o carro bateu no meio-fio e o condutor foi cercado e preso. Após buscas no interior do veículo, os agentes da PRF encontraram 2350 caixas, contendo 10 maços de cigarro cada. No total foram apreendidos 23500 maços de cigarro paraguaio. Em conversa com o suspeito de contrabando, ele afirmou que saiu de Presidente Prudente (SP) e estava próximo do destino de entrega, que ele não revelou. 

Além disso, ele confessou que recebeu 1500 reais pelo serviço. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Federal em Uberlândia (MG). Ele foi autuado pelo crime de contrabando. O material apreendido também foi recolhido e entregue na delegacia.


  • Galeria

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias