Homem atira em filha de ex-namorada em padaria no Bairro Cristo Redentor

O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (14).

14/11/2019 - 09h55

Homem atira em filha de ex-namorada em padaria no Bairro Cristo Redentor

Imagens de Câmeras de segurança flagraram um homem, identificado como Erickson Santos Gonçalves, invadindo uma padaria, que fica na Rua Pernambuco, no Bairro Cristo Redentor e atirando contra a filha da dona do estabelecimento na manhã desta quinta-feira (14).

De acordo com a Polícia Militar (PM), Erickson chegou pelos fundos da padaria e começou a discutir com a ex-companheira. Depois ele saiu e foi para a entrada do estabelecimento. Nervoso, Erickson sacou uma arma de fogo e atirou contra a filha da ex, que estava no balcão.

Laís Cristina Andrade, de 27 anos, foi atingindo por pelos menos cinco disparos que acertaram a perna e o braço. Uma unidade do Samu esteve no local e socorreu a vítima para o Hospital Regional Antônio Dias. Segundo informações, ele deu entrada consciente e não corre risco de morrer.

O suspeito fugiu em uma motocicleta. Os militares realizam rastreamentos no intuito de localizá-lo. Ainda sobre o crime, algumas pessoas relataram para a Polícia que Erickson há algum tempo estava ameaçando a ex.

Antes da separação, eles eram dono de uma padaria no Bairro Planalto e depois que se separou a ex montou outro comércio no Bairro Cristo Redentor.

Fonte e Fotos: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias