Homem de 44 anos é preso por suspeita de abandono de incapaz no Bairro Alto da Serra

O incidente ocorreu nesta última quarta-feira (13).

14/11/2019 - 09h17

Homem de 44 anos é preso por suspeita de abandono de incapaz no Bairro Alto da Serra

Um homem de 44 anos foi preso por suspeita de abandono de incapaz nesta última quarta-feira (13). O crime aconteceu na Rua 1, do Bairro Alto da Serra.

O suspeito é pai de três crianças e estava com elas em casa enquanto a mãe delas foi trabalhar. Ele se embriagou e duas das crianças começaram a brigar, inclusive uma estava na posse de um facão.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mãe das crianças saiu para o trabalho e deixou os filhos com o pai Jales Alves da Costa, que fez uso de bebida alcoólica e ficou embriagado.

Ainda de acordo com a PM, o menino de 10 anos e a menina de oito anos começaram a brigar. O garoto pegou um facão e passou a correr atrás da menina.

Os vizinhos viram a situação e acionaram o SAMU, pensando que a garota estava machucada. No local, os socorristas viram a situação e acionaram a PM. A garota não ficou ferida.

Diante da situação, o homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil, preso por abandono de incapaz. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação. O facão foi apreendido.


  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias