Após troca de tiros, PM recupera motocicleta que havia sido furtada no Bairro Vila Garcia

Os suspeitos conseguiram fugir mas já foram identificados.

13/11/2019 - 09h42

Após troca de tiros, PM recupera motocicleta que havia sido furtada no Bairro Vila Garcia

No final da tarde desta terça-feira (12), após troca de tiros, a Polícia Militar (PM) conseguiu recuperar uma motocicleta Yamaha Factor, de cor laranja furtada, na parte da manhã na Rua Emerito José da Mota, Bairro Vila Garcia. O detalhe que ouve troca de tiros entre a PM e os dois suspeitos que conseguiram fugir da abordagem. A motocicleta estava sem o painel e com a cor adulterada.

Segundo o boletim de ocorrência, durante patrulhamento pelo Bairro Coração Eucarístico, os militares receberam a informação relatando que havia dois indivíduos em uma fazenda empurrando uma motocicleta para escondê-la nas proximidades do Rio Paranaíba.

Imediatamente, os militares foram para o local indicado e lá visualizaram os suspeitos próximos a um capinzal. Ao perceber a presença policial, a dupla fugiu em direção ao Rio Paranaíba.

Durante a perseguição, ao se aproximar de um dos suspeitos, os militares visualizaram que um deles estava portando uma arma de fogo. Ao perceber a aproximação dos militares, o suspeito virou para trás e efetuou três disparos em direção aos policiais que revidaram também com disparos, mas ninguém foi atingido.

A dupla conseguiu fugir, mas já foram identificados pela PM. Durante as buscas no meio da pastagem, os militares encontraram a motocicleta Yamaha Factor, de cor laranja, furtada. A motocicleta estava sem o painel e com a cor adulterada.

A motocicleta foi removida e rastreamentos continuam sendo feitos pela PM no intuito de localizar os suspeitos e a arma que eles usaram para atirar contra os militares.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fonte e Fotos: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias