PM detém menor de 17 anos e apreende bicicleta motorizada furtada

O suspeito foi detido no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Caio Machado
12/11/2019 - 16h53

PM detém menor de 17 anos e apreende bicicleta motorizada furtada

Um menor de 17 anos foi detido pela Polícia Militar ao ser flagrado em uma bicicleta motorizada furtada no Bairro Nossa Senhora Aparecida na tarde desta terça-feira (12).

De acordo com o sargento João Santos, durante um patrulhamento nas proximidades da Praça Sete de Setembro, os militares flagraram o menor conduzindo bicicleta uma motorizada em alta velocidade.

Ao notar a presença dos policiais, o suspeito fugiu e foi perseguido, sendo abordado pelos militares na esquina entre as ruas Duque de Caxias e Brito Moreira.

Foi constatado pela PM que a bicicleta motorizada havia sido furtada na garagem de uma residência na Avenida Getúlio Vargas, centro, no último dia 27 de outubro.

Conhecido no meio policial por crimes contra o patrimônio e outras infrações, o menor alegou que havia obtido o veículo trocando-o por uma bicicleta e inteirando o valor de R$100.

Diante dos fatos, o jovem foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e a bicicleta motoriza apreendida para ser restituída ao proprietário.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fonte e Fotos: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias