Jovem é preso com unidades de ecstasy e metanfetamina no Bairro Alto Limoeiro

A droga de nome metanfetamina, conhecida como “Cristal”, nunca havia sido apreendida em Patos de Minas.

Caio Machado
12/11/2019 - 16h37

Jovem é preso com unidades de ecstasy e metanfetamina no Bairro Alto Limoeiro

Um jovem de 19 anos foi preso na tarde desta terça-feira (12) por suspeita tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Rua Marcelinho de Sousa, no Bairro Alto Limoeiro. Os policiais aprenderam com ele uma grande quantidade de drogas sintéticas.

Segundo informações passadas pela Polícia Militar (PM), os policiais receberam uma denúncia de que o rapaz de 19 anos estaria de posse de diversas substâncias sintéticas e que iria vendê-la em festas.

Os militares foram para o local e foram recebidas pela mãe do suspeito, que autorizou a entrada dos policiais.

Durante as buscas, os militares encontraram 630 reais em dinheiro, 60 unidades de ecstasy, certa quantidade de metanfetamina, conhecido como “Cristal”, nunca antes apreendido em Patos de Minas, e por fim, uma dola de cocaína.

A droga foi apreendida e o suspeito Nathan Vieira Rodrigues, 19, foi preso por suspeita de tráfico de drogas e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. De acordo com o denunciante, as drogas seriam vendidas em uma festa que duraria quatro dias em Uberaba.

Em conversa com os policiais, o jovem alegou ter pagado 600 reais pelas unidades de ecstasy e 350 por menos de 1g metanfetamina. Os familiares do jovem relataram aos policiais que os problemas com drogas do rapaz ocorrem desde que ele tinha 16 anos de idade.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias