Homem corta testa e revólver é apreendido após briga generalizada em bar no Bairro Novo Horizonte

O incidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (11).

Caio Machado
11/11/2019 - 10h41

Homem corta testa e revólver é apreendido após briga generalizada em bar no Bairro Novo Horizonte

Um homem de 54 anos ficou ferido e uma arma foi apreendida após uma confusão envolvendo diversas pessoas num bar localizado no Bairro Novo Horizonte na madrugada desta segunda-feira (11).

Segundo o boletim de ocorrência, militares que realizavam um rastreamento foram informados de que havia uma briga generalizada num bar situado na Rua Arthur Magalhães.

Com a chegada dos policiais, algumas pessoas saíram correndo. Foi constatado pela Polícia Militar (PM) que pessoas possivelmente embriagadas trocaram diversas agressões após um desentendimento.

Durante a confusão, um homem de 54 anos foi empurrado e caiu batendo a cabeça no meio fio, sofrendo um corte na testa com bastante sangramento.

Ele foi socorrido por uma unidade do Samu até a UPA. Nenhum dos envolvidos soube informar como a vítima havia se ferido e os motivos da briga ter iniciado.

Após levantamentos, a PM constatou que um dos envolvidos estaria armado com um revólver. O suspeito fugiu do local em um cavalo pelas ruas do Bairro Novo Horizonte e não foi localizado.

Posteriormente, o revólver calibre 32, da marca Taurus, foi encontrado sem munição em um depósito de gás na Rua Arthur Magalhães. A PM acredita que o suspeito descartou as balas em telhados de casas.

Por meio de informações anônimas obtidas durantes as diligências, os militares identificaram o suspeito como sendo um menor de 16 anos, que reside no Bairro Jardim Esperança.

Na casa do suspeito, o pai do menor infrator franqueou a entrada dos policiais, mas disse que o filho havia saído de cavalo e não havia retornado.

Fonte e Fotos: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias