Reunião de músicos patenses elaborará projeto de lei para regularizar decibéis de shows em bares e restaurantes

A assembleia ocorrerá às 19h na Câmara Municipal de Patos de Minas.

Caio Machado
11/11/2019 - 10h06

Reunião de músicos patenses elaborará projeto de lei para regularizar decibéis de shows em bares e restaurantes Imagem Ilustrativa / Caio Machado

Na noite desta segunda-feira (11) será realizada uma reunião extraordinária entre músicos patenses para a elaboração de um projeto de lei que regularizar os decibéis (dB) de shows em bares e restaurantes. A reunião terá início às 19h na Câmara Municipal de Patos de Minas, situada na Rua José de Santana, 470, centro.

Para o músico Ivan Rosa, a presença dos músicos é de suma importância para que a situação seja resolvida de uma vez por todas. “Durante a assembleia, tomaremos como exemplo as normas adotadas pela capital mineira Belo Horizonte, onde das 17 às 19h são permitidos 70dB, das 19 às 22, 60dB e das 22h às 00h, 50dB”.

A reunião é aberta para todos os músicos de Patos de Minas, especialmente para os que trabalham tocando em bares e restaurantes da cidade. Estarão presentes membros da assessoria jurídica da Câmara Municipal e integrantes da Associação de Músicos Patenses (AMP), dirigida e idealizada por Ivan Rosa.

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias