Homem de 26 anos é preso por suspeita de furtar chocolate em supermercado do Bairro Nova Floresta

Os alimentos foram furtados em um estabelecimento situado na Rua Ponto Chic.

05/11/2019 - 09h18

Homem de 26 anos é preso por suspeita de furtar chocolate em supermercado do Bairro Nova Floresta

Um homem de 26 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (04), suspeito de furtar seis barras de chocolate em um supermercado na Rua Ponto Chic, Bairro Nova Floresta.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) fazia um patrulhamento e ao passar no cruzamento da Rua Filadelphio José da Fonseca com a Rua Sebastião Tomás de Magalhães, os militares depararam com o suspeito Thiago César Alves portando algo na cintura em atitude suspeita.

Por se tratar de um velho conhecido no meio policial, os policiais o abordaram. Na cintura de Thiago, foram encontradas seis barras de chocolate. Questionado, Thiago disse que ganhou os chocolates, porém não explicou quem havia doado.

Desconfiados, os militares deslocaram a um supermercado que fica nas proximidades onde ele foi abordado. Em contato com o responsável, ficou constatado por meio de imagens do sistema de segurança que os produtos foram furtados no supermercado.

Diante dos fatos, o suspeito Thiago César Alves, 26 anos, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil pelo crime de furto.

Fonte e Fotos: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias