Fenamihlo 2020 já tem data definida

Diretoria do Sindicato Rural define data para 62ª Festa Nacional do Milho.

04/11/2019 - 14h48

Fenamihlo 2020 já tem data definida

Quem estava ansioso com o período de realização da FESTA NACIONAL DO MILHO do próximo ano, já pode comemorar. A data para realização de mais uma grande feira já foi definida pela diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas.

Em 2020, a  62ª  FENAMILHO acontecerá entre os dias 05 e 14 de JUNHO. Uma festa inovadora, diversificada e com a promessa de trazer os artistas mais cobiçados do momento. Mais uma vez, o Parque de Exposições "Sebastião Alves do Nascimento" será palco de uma festa que ficará marcada na história de Patos de Minas e na memória do público. De acordo com o Presidente do Sindicato Rural, Elhon Cruvinel Borges, a próxima edição da FENAMILHO terá a melhor grade de shows  de todos os tempos.

O que não vai faltar na FENAMILHO 2020 é diversão. Além do show no Palco Principal da ARENA, que é o mais aguardado da noite, o público terá outras opções para festejar a noite toda. A nova estrutura da  FAZENDINHA agradou e o espaço será novamente palco de muita moda caipira. Shows locais e um clima jovem na Praça Universitária e, para encerrar as principais noites da festa, o PAIOLÃO,  a boate oficial da FENAMILHO, chega com atrações agitadas até o dia amanhecer.

Muitas novidades e surpresas estão sendo preparadas. Uma delas já foi confirmada: a reforma do RESTAURANTE do Sindicato. O objetivo, de acordo com a diretoria, é oferecer mais um espaço de diversão para o público, trazendo um ambiente moderno e badalado. A edição também contará com eventos tradicionais, como rodeio, leilões, exposições, feiras, eleição da rainha e festivais. Tudo com aquele clima gostoso que só a Fenamilho tem.

Vem aí a melhor FENAMILHO de todos os tempos! 05 a 14 de junho, no Parque de Exposições "Sebastião Alves do Nascimento".

Fonte: Sheila Marques / Assessoria de Comunicação da Fenamilho

Patos Notícias


Patos Notícias