PM recupera pertences de casa e dois menores são detidos suspeitos de furto

O incidente ocorreu no Bairro Novo Sorriso.

01/11/2019 - 09h26

PM recupera pertences de casa e dois menores são detidos suspeitos de furto

Na tarde desta quinta-feira (31), dois menores de 15 e 17 anos, foram detidos suspeitos de furtarem uma residência na Rua Geny Sousa Pereira, Bairro Novo Sorriso. Foram recuperados parte dos pertences levados e encontrados uma balança de precisão e dois rádios comunicadores. A Polícia Militar (PM) ainda está a procura de outro menor que já foi identificado por participação no furto.

De acordo com o sargento Moraes, os menores aproveitaram da ausência dos moradores, pularam o muro, arrombaram uma janela e depois de revirar toda a casa, furtaram vários pertences. Durante os levantamentos, os militares conseguiram imagens dos menores trocando moedas furtadas em uma mercearia.

De posse das imagens, os policiais conseguiram identificar e localizar dois deles. Com os menores, foram encontrados parte dos pertences levados. Ainda foram encontrados uma balança de precisão e dois rádios comunicadores. A PM segue nos rastreamentos para tentar localizar o outro menor envolvido e o restante dos pertences levados.

Fonte e Fotos: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias