Conservatório Municipal abrirá inscrições para preenchimento de vagas para 2020

Podem se inscrever para participar do processo seletivo adultos de qualquer idade e crianças que tenham 8 anos completos até o dia 31 de março de 2020.

30/10/2019 - 16h33

Conservatório Municipal abrirá inscrições para preenchimento de vagas para 2020

A partir do dia 1º de novembro estarão abertas as inscrições para agendamento de testes com o intuito de preencher vagas em turmas do Conservatório Municipal para o próximo ano. As inscrições começam na próxima sexta-feira (1º) e vão até o dia 08 de novembro.

As pessoas interessadas em participar dos testes deverão acessar o site do Conservatório ou o link Processo seletivo 2020 e preencher a ficha de inscrição. Os testes acontecerão entre os dias 9 e 13 de dezembro, com horários agendados pelo Conservatório e comunicados aos inscritos por intermédio de e-mail.

De acordo com Stênio Caixeta, diretor do Conservatório Municipal, os testes serão realizados individualmente e avaliados por uma banca examinadora composta por professores da instituição. O objetivo desse tipo de avaliação é verificar se os candidatos apresentam aptidão para música, sendo assim, conhecimentos musicais não serão verificados.


  • Galeria
Fonte e Fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas

Patos Notícias


Patos Notícias