Alunos de Marketing no Unipam realizam visita técnica na Queen Lounge

A visita foi realizada pelo professor Jarbas Menezes nesta última terça-feira (29).

Caio Machado
30/10/2019 - 15h17

Alunos de Marketing no Unipam realizam visita técnica na Queen Lounge Reprodução: Instagram

Nesta última terça-feira (29), alunos da disciplina de marketing do professor Jarbas Menezes no Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam) realizaram uma visita técnica na Queen Lounge.

Recém inaugurada, com apenas um mês e uma semana de existência, a casa noturna situada na Rua General Osório proporciona uma novo tipo de entretenimento e é a única voltada ao público LGBTQ+ em Patos de Minas.

Agradecido pelo incentivo do professor e alunos, o sócio-proprietário Iuri Nunes afirma que a visita é motivo de muito orgulho e realização para a Queen Lounge.

“Receber um pedido desses, numa cidade de interior, de uma das entidades mais engajadas e importantes da região do Alto Paranaíba, com uma história de mais de meio século, nos emociona e nos orgulha imensamente”, disse Iuri em uma publicação no Instagram da Queen Lounge.

Iuri considera que a referência da Queen sempre será o engajamento. “Nosso estabelecimento é um começo de algo muito maior, que é a representatividade de uma comunidade plural que não tinha espaço para se sentir confortável na própria pele”, conclui.

 

Leia mais:

Queen Lounge chega a Patos de Minas para proporcionar novo tipo de entretenimento

Patos Notícias


Patos Notícias