Rapaz de 18 anos é preso com carabina na MGC-462, em Patrocínio

O suspeito era inabilitado e não possuía registro da arma.

Caio Machado
22/10/2019 - 11h40

Rapaz de 18 anos é preso com carabina na MGC-462, em Patrocínio

Um rapaz inabilitado de 18 anos foi preso por suspeita de porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrado com uma carabina numa caminhonete na MGC-462, em Patrocínio, na manhã desta terça-feira (22).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o suspeito foi abordado num veículo Ford F350, placas de Uberlândia, durante a operação “Trânsito Seguro”, deflagrada na altura do Km 03 da rodovia.

Durante fiscalização, o condutor apresentava certo desconforto e ao iniciar a vistoria no interior do veículo, os militares localizaram uma carabina Winchester, de calibre .44.

Logo em seguida, foi constatado também que o motorista do veículo era inabilitado e não possuía porte de arma, tampouco registro da arma encontrada.

Diante dos fatos, o suspeito J. V. B. B., 18, foi preso em flagrante delito, sendo a arma e demais objetos apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia de Patrocínio.

Já o veículo foi liberado para um condutor devidamente habilitado, a pedido do suspeito e, lavrado o devido auto de infração.


  • Galeria
Fonte e Fotos: ASCOM PMRv

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias