Rapaz de 22 anos é preso por suspeita de tráfico de drogas no Bairro São José Operário

Foram apreendidas uma pedra grande de crack, tabletes de maconha e porções de uma substância branca, parecida com escama.

22/10/2019 - 09h55

Rapaz de 22 anos é preso por suspeita de tráfico de drogas no Bairro São José Operário

Um rapaz de 22 anos foi preso nesta segunda-feira (21), por suspeita de tráfico de drogas no Bairro São José Operário. Foram apreendidas uma pedra grande de crack, tabletes de maconha e porções de uma substância branca, parecida com escama.

De acordo com o cabo Genésio, a Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento e ao passar pela Rua Tito Silva, a equipe policial visualizou o suspeito Jheimes Calixto Martins, estacionar uma motocicleta e entrar no meio de um pasto que dá acesso a margem do Rio Paranaíba.

Desconfiados, os militares montaram uma campana e durante o monitoramento, flagraram o suspeito mexer em algo na margem do rio. Ao retornar e perceber a presença policial, o suspeito dispensou algo e tentou fugir, mas foi abordado.

Os policiais encontraram a droga que ele havia dispensado. Foi solicitado o apoio da equipe ROCCA e com ajuda do cão farejador, mais drogas foram encontradas, inclusive no local onde o suspeito foi flagrado mexendo em algo na margem do rio.

No total, foram apreendidos dois tabletes de maconha, porção de uma substância branca, parecida com uma droga chamada “escama”, e uma pedra grande de crack; fracionada renderiam dezenas de pedras para serem comercializadas.

Toda as drogas foram apreendidas e Jheimes Calixto Martins, 22 anos, de foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil por suspeita de tráfico de drogas.

Fonte e Fotos: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias