10º Departamento de Polícia Civil irá receber nove novos delegados

Os novos delegados foram distribuídos nas duas regionais de Patos de Minas e Patrocínio. Quatro delegados foram transferidos para outras regiões.

Igor Nunes
21/10/2019 - 11h23

10º Departamento de Polícia Civil irá receber nove novos delegados

O 10º Departamento de Polícia Civil, situado em Patos de Minas, irá receber nove novos delegados nos próximos dias. A designação foi publicada no diário oficial de Minas Gerais na manhã de sábado (19/10). Quatro delegados que estavam lotados nas regionais de Patos de Minas e de Patrocínio foram transferidos para outras cidades.

A 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patos de Minas irá receber quatro delegados. Um delegado foi transferido de Paracatu/MG para a delegacia de Patos de Minas. Já os outros três delegados recém-formados na Academia de Polícia Civil – Acadepol/MG vão ficar lotados nas delegacias de Carmo do Paranaíba, Rio Paranaíba e São Gonçalo do Abaeté.

Patos de Minas também deixa de contar com o serviço de outros dois delegados. Everton Evangelista foi transferido para Delegacia de Polícia Civil de Conceição das Alagoas, que pertence ao 10º Departamento de Polícia Civil de Uberaba. Diego de Moraes Guarnaschelli foi transferido para a Delegacia de Polícia Civil de Tupaciguara, que pertence a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araguari.

A 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patrocínio vai receber cinco novos delegados, recém-formados da Academia de Polícia Civil – Acadepol/MG. Porém a delegada Ana Claudia Pádua Passos deixa a cidade para assumir uma delegacia em Uberlândia. Já a delegada Lais Veiga Caetano Pires foi transferida para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Sapucaí que pertence a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pouso Alegre.

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias