Homem de 40 anos é preso por suspeita de receptação no Bairro Brasília

Dois faqueiros e uma camisa sem procedência foram apreendidas.

21/10/2019 - 09h53

Homem de 40 anos é preso por suspeita de receptação no Bairro Brasília

Na manhã desde domingo (20), a Polícia Militar (PM) conduziu para a delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, um homem de 40 anos suspeito de receptação, após ser flagrado com materiais sem procedência.

Uma guarnição composta pelo sargento Antônio Carlos e o cabo Mascarenhas fazia um patrulhamento pelo Bairro Brasília e ao passar pela Rua José Fernandes, os militares visualizaram o suspeito Neuber Alves Pereira carregando uma sacola em atitude suspeita.

Foi feita a abordagem e dentro da sacola, os policiais encontraram um faqueiro com cabo de madeira e com etiqueta de preço no valor de R$ 289,00. Ao ser questionado, Neuber disse que o faqueiro é do pai e que o pegou para trocar em drogas.

Os militares foram na casa do pai, que fica na Rua Deoclaciano Mundim, e em contato com a irmã dele, a mesma disse que o peça não pertence ao pai e que o irmão não mora naquele local. Os policiais voltaram a questioná-lo e descobriram que ele mora em outra casa na mesma rua do pai.

Na casa onde reside, foi encontrado outro faqueiro com cabos de plásticos coloridos com etiqueta no valor R$69,00 e uma camisa nova manga longa sem procedência. Neuber alegou que estava em casa e apareceu um indivíduo desconhecido vendendo e que os trocou em uma bicicleta.

As mercadorias foram apreendidas e Neuber Alves Pereira, de 40 anos, foi conduzido para a delegacia por suspeita de receptação.

Fonte e Fotos: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias