COMCISA 2019 traz nomes nacionais em sua programação

O congresso tem como objetivo discutir temas atuais e relevantes dentro das ciências da saúde.

21/10/2019 - 09h40

COMCISA 2019 traz nomes nacionais em sua programação Divulgação

O Congresso Mineiro de Ciências da Saúde (COMCISA) realiza a sua 15ª edição em 2019. O evento acontece de 28 de outubro até 1 de novembro no Centro de Convenções e Eventos (CCE) do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM). O tema escolhido para este ano foi “Cuidando de quem cuida”.

O congresso tem como objetivo discutir temas atuais e relevantes para o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes, profissionais, pesquisadores e demais interessados nas ciências da saúde.

As inscrições para o COMCISA 2019 estão abertas por tempo limitado. Mais informações sobre os lotes de inscrições, preços e formas de pagamento estão disponíveis no link ‘http://unieventos.unipam.edu.br’.

 

Programação

A abertura do COMCISA, que acontece dia 28 de outubro no CCE, fica por conta da Monja Coen. No dia 29, os alunos do UNIPAM apresentam os trabalhos acadêmicos na própria instituição. Já no dia 30, quem se apresenta é a Mestra em Comunicação pela Universidade de Londres, Leila Ferreira, no CCE. Também no Centro de Convenções, no dia 31, acontecem sete palestras específicas.

Por fim, no dia 1 de novembro acontece a entrega do Prêmio “Dirceu Deocleciano Pacheco” e a palestra de Júlio Furtado, no Centro de Convenções.


  • Galeria
Fonte e Fotos: ASCOM – Agência Crivo

Patos Notícias


Patos Notícias