Acusado de atirar em vereador de Carmo do Paranaíba é preso em Patrocínio

A justiça havia emitido um mandado de prisão temporária.

Igor Nunes
18/10/2019 - 22h23

Acusado de atirar em vereador de Carmo do Paranaíba é preso em Patrocínio

A equipe do Tático Móvel da Polícia Militar prendeu em Patrocínio o foragido da justiça Leonardo Marx de Oliveira. Ele é acusado de tentar matar o vereador e agente penitenciário Albert Dênis Reis Silva. A prisão aconteceu na noite desta sexta-feira (18/10). 

As equipes Tático Móvel receberam denúncias anônimas de que Leonardo estaria residindo no Bairro Santo Antônio, que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio tentado na cidade de Carmo do Paranaiba. 
 
As equipes realizaram patrulhamento no bairro da denúncia, sendo que o suspeito foi abordado e preso.

O crime aconteceu no dia 31 de Março de 2019 no Centro de Carmo do Paranaíba. A vítima estava num bar quando foi atingido por um tiro no abdômen. O vereador e agente penitenciário foi levado para o pronto-socorro daquela cidade e passa bem. 

Após investigação da Polícia Civil, o mandado de prisão temporária foi emitido em 24 horas. Porém o suspeito havia fugido e não havia sido encontrado. 

Com a prisão dele em
Patrocínio, a Polícia Civil de Carmo do Paranaíba agora irá pedir a prisão preventiva do acusado. Leonardo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio.

Patos Notícias


Patos Notícias