Três menores e dois rapazes são detidos por suspeita de arrombar e furtar casa de idoso em Coromandel

O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (18).

Caio Machado
18/10/2019 - 11h05

Três menores e dois rapazes são detidos por suspeita de arrombar e furtar casa de idoso em Coromandel

Na madrugada desta sexta-feira (18), cinco suspeitos foram detidos por suspeita de arrombar e furtar a casa de um idoso na Rua Antônio Carlos, no centro de Coromandel/MG.

Por volta das 1h, um senhor de 73 anos acionou a Polícia Militar (PM) e relatou que ausentou-se de casa por volta das 18h e ao voltar à meia noite e meia, constatou que indivíduos haviam furtado o local.

Os suspeitos haviam quebrado o vidro da janela da cozinha, danificando o cadeado e invadindo a casa. Em seguida reviraram os pertences do idoso e da esposa, furtando diversos objetos.

Por meio de imagens de câmeras de seguranças de locais próximos à residência da vítima, os policiais flagraram dois indivíduos em atitudes suspeitas próximos ao veículo do idoso.

Ao ser abordado, um menor de 17 anos confessou o crime, e disse que ficou aguardando do lado de fora, com B. S. S., 22, que avisava a movimentação a outros dois suspeitos que entraram na casa.

Em posse da identidade dos outros dois envolvidos, os policiais os abordaram em uma residência localizada na Rua Clarindo Goulart, no centro de Coromandel.

Durante buscas no local foram localizadas as chaves dois veículos Honda Civic furtados, uma porção de maconha, uma corrente de ouro de 750k e a quantidade R$ 161,00 em dinheiro.

Posteriormente foi localizado um adolescente de 14 anos, que estava em posse dos demais pertences das vítimas que estavam escondidos em uma casa na Rua Aurélio Rosa.

Diante dos fatos, os suspeitos B. S. S., de 22 anos, W. M. V., de 18 anos, e os menores de 17 anos e o adolescente de 14 anos foram detidos e conduzidos para a delegacia juntamente dos objetos furtados.

Fonte e Fotos: ASCOM 46º BPM

Patos Notícias


Patos Notícias