PM recupera bicicleta motorizada furtada no Bairro Alvorada

O suspeito de furtar o veículo está foragido.

18/10/2019 - 09h16

PM recupera bicicleta motorizada furtada no Bairro Alvorada

A Polícia Militar recuperou uma bicicleta motorizada furtada de um senhor, de 56 anos, no Bairro Alvorada. A vítima disse para os militares que trabalha vendendo e entregando verduras em portas de residência e que, em certo momento, quando estava entregando verduras em uma casa na Rua Francisco de Assis Sabino, um indivíduo pegou a bicicleta e fugiu.

Os militares foram acionados e de posse de imagens de uma câmera de segurança que flagrou o momento do furto, conseguiram identificar o suspeito. Imediatamente os policiais foram até a casa dele, que fica na Rua Zina Rocha, Bairro Nossa Senhora das Graças e não o localizaram.

Em conversa com a mãe do suspeito, ela autorizou a entrada dos policiais que durante as buscas, localizaram a bicicleta que estava próximo ao tanque de lavar roupas. Testemunhas relataram ainda que o suspeito Douglas Fonseca de Oliveira, 24 anos, mais conhecido como “Dicoco” estava em um bar da esquina. Ao perceber a aproximação policial, “Dicoco” fugiu.

A bicicleta foi recolhida e entregue na delegacia de Polícia Civil para ser restituída para a vítima. O detalhe foi que o suspeito, antes de cometer esse furto, foi preso pela Polícia Militar pelo crime de dano, nervoso, ele quebrou alguns pertences da casa em que mora com a mãe e irmãos.

Fonte e fotos: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias