Homem de 37 anos é preso por suspeita de receptação em Lagoa Formosa

A bicicleta recuperada foi entregue na delegacia de Polícia Civil em Lagoa Formosa.

Caio Machado
17/10/2019 - 10h37

Homem de 37 anos é preso por suspeita de receptação em Lagoa Formosa

A Polícia Militar (PM) de Lagoa Formosa prendeu na manhã desta quarta-feira (16), um homem de 37 anos, suspeito de receptação de objeto furtado.

O fato ocorreu por volta das 08h, na Rua Juquinha Souto, no Bairro Novo Horizonte, quando a PM foi acionada pela vítima, de 26 anos, relatando que havia deixado uma bicicleta, cor amarela, no corredor de acesso ao local onde trabalha na tarde de terça (15), sendo que nesta manhã (16) o veículo não se encontrava mais no lugar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a proprietária da bicicleta acionou os militares relatando o crime. Ela também contou que tinha sido levada uma mangueira amarela de 50 metros de comprimento.

Os policiais iniciaram rastreamentos e obtiveram informações de que um indivíduo havia deixado uma bicicleta na residência ao lado do local do fato, sendo que no imóvel foi localizado Ernane Afonso Teixeira, 37 anos, que inicialmente negou que o produto do furto estivesse no imóvel, mas em seguida contou que o veículo estava guardado no local.

Diante dos fatos, Ernane foi preso em flagrante delito pelo crime de receptação. Ele foi levado para a delegacia de Polícia em Patos de Minas e entregue ao delegado de plantão. Já a bicicleta recuperada foi entregue na delegacia de Polícia Civil em Lagoa Formosa.

Patos Notícias


Patos Notícias