CMEB divulga programação de sua 15ª edição

Além das palestras principais, as apresentações culturais, minicursos e apresentações de trabalhos acadêmicos também fazem parte da programação do evento.

16/10/2019 - 15h28

CMEB divulga programação de sua 15ª edição Divulgação

Em 2019 o Congresso Mineiro para a Formação de Professores para a Educação Básica (CMEB) realiza a sua 15ª edição. O evento acontece de 28 de outubro até 1 de novembro no Centro de Convenções e Eventos (CCE) do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM).

A cada ano, o congresso aborda uma temática central. Em 2019, o tema abordado será “Desafios e perspectivas da educação da próxima década”. Além das palestras principais, as apresentações culturais, minicursos e apresentações de trabalhos acadêmicos também fazem parte da programação do evento.

As inscrições para o CMEB 2019 estão abertas por tempo limitado. Mais informações sobre os lotes de inscrições, preços e formas de pagamento estão disponíveis no link ‘http://unieventos.unipam.edu.br’.

 

Programação

Quem faz a abertura do CMEB no dia 28 de outubro é a Monja Coen, no CCE. A apresentação de trabalhos científicos de alunos do UNIPAM acontece no dia 29 de outubro, no Centro de Convenções. Já no dia 30, o palco do CCE recebe palestras de Dudu Obregon, Ailton Dias de Melo e Neusa Helena de Queiroz Borges.

No dia 31 vão ser ministrados minicursos específicos no UNIPAM. A palestra do Doutor Júlio Furtado, no CCE, encerra oficialmente a programação do CMEB, no dia 1 de novembro.

Fonte: ASCOM – Agência Crivo

Patos Notícias


Patos Notícias