Homem furta bar, espanca idoso e após ser preso ameaça policiais e depreda viatura

A companheira do homem também foi presa por suspeita de furto e desacato.

Caio Machado
16/10/2019 - 14h14

Homem furta bar, espanca idoso e após ser preso ameaça policiais e depreda viatura

Um homem de 31 anos foi preso por suspeita praticar um furto, agredir um idoso, depredar uma viatura e desacatar policiais no Bairro Sebastião Amorim. A companheira de 29 anos do suspeito também foi presa por suspeita de furto e desacato.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada após o casal agir de forma suspeita em um bar. Enquanto jogava sinuca, a dupla tentou adentrar no interior do local e após serem flagrados por uma testemunha, o homem fugiu do local levando um par de chinelos.

O suspeito Lucas Francisco de Santana, 31, vulgo “Capoeira”, foi localizado pelos militares próximo a uma farmácia na Avenida Afonso Queiroz. Ao notar a presença policial, tentou esconder uma sacola branca que continha um tênis branco, com etiqueta de loja, que o suspeito não informou a procedência.

Em contato com a PM, o proprietário da drogaria relatou que Lucas estava transtornado e que havia espancado um idoso e para impedir que as agressões continuassem, levou a vítima para o interior do estabelecimento. Lucas permaneceu de fora do local, ameaçando o homem de morte.

Em dado momento, o homem conseguiu sair do local evitando o suspeito. Ele foi localizado pelos policiais e relatou que foi agredido sem motivos e que conhecia Lucas apenas de vista. Com dentes amolecidos, boca sangrando, suspeita de fratura no nariz, a vítima foi ao hospital por conta própria.

Foi dada voz de prisão e ao ser conduzido para a delegacia, Lucas agiu de forma agressiva, desacatou e ameaçou os policiais de morte e danificou a lateral do cofre da viatura como chutes. Um perito da Polícia Civil compareceu ao local para registrar os danos da viatura.

A companheira do suspeito, Ana Paula de Castro Amaral, de 29 anos, também foi detida por suspeita de furto e desacatou os policiais com diversas agressões verbais durante o deslocamento até a delegacia de Polícia Civil.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fonte e Fotos: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias