Após agredir mãe com pedradas e fugir, rapaz de 24 anos é preso no Bairro Nossa Senhora de Fátima

O suspeito foi encontrado na casa do irmão.

08/10/2019 - 14h22

Após agredir mãe com pedradas e fugir, rapaz de 24 anos é preso no Bairro Nossa Senhora de Fátima

Na tarde desta terça-feira (08), um jovem, de 22 anos, ameaçou de morte e agrediu a própria mãe, de 52 anos, após ela negar entregar um cartão de beneficio. Usuário de medicamentos controlados e de drogas ilícitas, Wanderson José Alves, foi detido pela Polícia Militar.

Segundo o sargento Hélio, a vítima disse que estava em casa e que o filho acordou nervoso, querendo pegar o cartão de benefício dele. Depois que a mãe negou, Wanderson a ameaçou de morte e começou a lhe agredir com cadeiradas.

Mesmo caída, o filho não parou a agressão, ele a chutou e, depois que ela conseguiu se levantar, ele pegou um pedra e acertou a cabeça da mãe, causando um ferimento com perda de sangue.

A mãe disse que essa não foi a primeira vez que é agredida pelo filho e que nunca chamou a Polícia por que o filho tem problemas psicológicos e faz uso de medicamentos controlados e usa drogas.

Após a agressão, Wanderson fugiu, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar. Ele estava escondido na casa do irmão, na Rua Gerôncio Gonçalves, Bairro Nossa Senhora de Fátima. Com ele os militares encontraram um dichavador, maconha e uma faca que ele disse que usaria para matar a mãe. Os materiais foram apreendidos e Wanderson José Alves, 22 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fonte e Fotos: Toninho Cury