Trio é preso por suspeita de furtar celular de idoso no Bairro Santa Terezinha

Os suspeitos negaram envolvimento no crime.

07/10/2019 - 09h54

Trio é preso por suspeita de furtar celular de idoso no Bairro Santa Terezinha

Três pessoas foram detidas, e encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, na tarde desse domingo (07), suspeitas de participarem de um furto de celular no Bairro Santa Terezinha.

Segundo o sargento Faria, um homem de 62 anos acionou a Polícia Militar (PM) relatando que uma mulher havia lhe furtado o celular na esquina da Travessa Santa Terezinha com a Rua Prefeito Camundinho.

De posse das características, que ela estava usando um shortinho jeans curto e uma blusa amarela. A vítima disse que havia duas pessoas acobertando a ela, sendo um negro alto gordo e um mais magro.

Os militares realizaram rastreamento e conseguiram localizar os suspeitos retornando do Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Questionados, os suspeitos negaram qualquer participação no furto, porém, todos foram reconhecidos pela vítima e por testemunhas.

Outro detalhe foi que depois de abordados, a vítima percebeu que a mulher que lhe abordou e pegou o celular no seu bolso, era um travesti.

Diante dos fatos, os suspeitos Lucas Augusto Malaquias, 22 anos, Raislan Junior de Moraes, 30 anos, e o travesti Nilcélio dos Santos Francisco, 22 anos, mais conhecido como “Angel”, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Fonte e Fotos: Toninho Cury