Dupla é presa por suspeita de invadir igreja, danificar fogão e furtar gás no Bairro São Francisco

Os suspeitos confessaram o crime, porém negaram envolvimento ao chegarem na delegacia.

04/10/2019 - 09h29

Dupla é presa por suspeita de invadir igreja, danificar fogão e furtar gás no Bairro São Francisco

Tiago César Alves, 26 anos, e Márcio José Ferreira, 37 anos, suspeitos de invadir, danificar um fogão e furtar um botijão de gás, foram detidos na tarde dessa quinta-feira (03), pela Polícia Militar (PM). A invasão aconteceu durante a madrugada na construção da Igreja, no Bairro São Francisco.

A informação foi que os suspeitos invadiram a construção da igreja, danificaram um fogão industrial, de duas bocas, e furtaram um botijão de gás. De posse das imagens de câmeras de segurança, a PM conseguiu identificar a dupla.

Durante o dia, os militares fizeram rastreamentos e conseguiram localizá-los. Tiago César Alves foi detido em uma boca de fumo, no Bairro Jardim Aquários e Márcio José Ferreira foi encontrado na casa onde reside, no Beco Ubá, Bairro Aurélio Caixeta.

Em conversa com os policiais, os suspeitos confessaram o furto. Além disso, disseram que preferiam ser presos, mas não informariam onde venderam o botijão. Já na delegacia, os dois negaram o crime e falaram que entraram no local apenas para usar drogas.


  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury