Morre o garoto que atirou na própria cabeça durante jogo de “Roleta Russa”

A família optou por fazer a doação dos órgãos do adolescente.

Igor Nunes
03/10/2019 - 19h57

Morre o garoto que atirou na própria cabeça durante jogo de “Roleta Russa”

Os órgãos do adolescente que baleou a própria cabeça enquanto praticava roleta russa numa casa no centro de Patos de Minas nesta última terça-feira (1º) serão doados após a confirmação da morte encefálica pelo Hospital Regional Antônio Dias.

O trágico incidente ocorreu durante a tarde de terça-feira em uma casa da Rua Maestro Randolfo. O adolescente teria visitado uma amiga armado e a convidado para participar da roleta russa. Mesmo após a amiga repreendê-lo, o jovem passou a disparar a arma, até ser atingido na terceira tentativa.

O falecimento do rapaz, que estava internado em estado grave no hospital desde o dia em que foi baleado, foi confirmado durante a noite desta última quarta-feira (02). Os órgãos serão doados para pacientes de hospitais em Uberlândia e Belo Horizonte.

Após a obtenção dos órgãos, o corpo do jovem será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. A Polícia Civil realiza trabalhos no intuito de apurar onde o jovem havia obtido o revólver utilizado na roleta russa.