PM recupera motocicleta antes mesmo de proprietária se dar conta que havia sido furtada

O incidente ocorreu na madruga desta quinta-feira (03).

03/10/2019 - 09h39

PM recupera motocicleta antes mesmo de proprietária se dar conta que havia sido furtada

Na madrugada desta quinta-feira (03), a Polícia Militar (PM) conseguiu recuperar uma motoneta Biz, de cor vermelha, no Bairro Nossa Senhora das Graças, antes mesmo de a vítima perceber que o veículo havia sido furtado.

Uma guarnição composta pelos cabos David e Paulo fazia um patrulhamento pelo bairro e, próximo a Praça Ibraim Pereira, os militares visualizaram Peterson Rafael Sodre Pereira, de 18 anos, empurrando a motoneta sem capacete.

Foi feito acompanhamento e na esquina da Rua Geraldo Resende Lima, com a Rua Brasília o suspeito foi abordado. Em princípio, durante consulta, não havia irregularidade e nem queixa de furto do veículo.

Os policiais, no entanto, conseguiram entrar em contato com a proprietária e descobriram que a motoneta tinha acabado de ser furtada, na Rua Doutor Rasmo Rocha.

Diante dos fatos, o suspeito Peterson Rafael Sodre Pereira foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e o veículo removido. Ainda de acordo com a PM, Peterson possui inúmeras passagens policiais.

Fonte e Fotos: Toninho Cury