Moça de 23 anos que escondia pedras de crack no sutiã para traficar é presa em Patrocínio

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima.

Caio Machado
02/10/2019 - 09h34

Moça de 23 anos que escondia pedras de crack no sutiã para traficar é presa em Patrocínio

Nesta última terça-feira (1º), uma mulher de 23 anos foi presa por suspeita de tráfico de drogas no Bairro Santa Terezinha, no município de Patrocínio.

Por volta das 22h30min, durante um patrulhamento pelo bairro, a Polícia Militar (PM) recebeu a informação de que na rua Professor Oscar Rodarte, estaria ocorrendo tráfico de drogas.

De acordo com o denunciante, um automóvel VW/Gol, de cor cinza estaria efetuando as entregas das drogas e que a responsável pelo tráfico seria uma jovem.

A PM passou a monitorar a movimentação de pessoas no local e constatou a presença de vários usuários de drogas chegando ao portão da residência.

Uma jovem saía da casa e entregava a eles algo que ela retirava do interior do sutiã. Em seguida ia até o interior do veículo estacionado de frente a residência, apanhava algo e retornava rapidamente.

Diante dos fatos, a suspeita C. V., de 23 anos, foi abordada e com ela os policiais encontraram um invólucro com 45 pedras de crack, fracionadas e embaladas.

A moça confirmou ser a proprietária do material que foi apreendido, sendo presa em flagrante delito e conduzida à Delegacia de Polícia.

Fonte e Fotos: ASCOM 46º BPM Patrocínio