Marcos Maracanã volta para as telinhas de Patos de Minas com programa Brasil Urgente Minas

O programa será produzido em Belo Horizonte e pela primeira vez vai atingir todo Estado de Minas Gerais.

Igor Nunes
01/10/2019 - 12h15

Marcos Maracanã volta para as telinhas de Patos de Minas com programa Brasil Urgente Minas Marcos Maracanã, apresentador de TV.

O apresentador Marcos Maracanã está de volta as telinhas de Patos de Minas e de toda Minas Gerais. O novo Brasil Urgente Minas estreia no dia 14 de outubro às 16h pela Band Minas e pela Band Triângulo.

O novo Brasil Urgente é uma integração da Band Minas com a Band Triângulo onde, pela primeira vez, irá atingir a todo o estado de Minas Gerais. O objetivo é interligar não só as redações das emissoras, mas também a participação efetiva de qualquer cidadão de todas as cidades mineiras. “o jornalismo de verdade tem que ser devolvido a sociedade, jornalismo simples, o jornalismo humano, o jornalismo social”, ressalta Maracanã.

“Vamos movimentar nossos profissionais em todo o Estado que serão porta voz do cidadão que necessita da nossa ajuda. Iremos cobrar das autoridades, mas também elogiar aquelas prefeituras que derem atenção às as próprias cidades. Vamos fazer um programa de rádio comunicação na televisão com cobrança, diversão, objetividade e de resultados. Este será o novo Brasil Urgente Minas”, disse.

“As 16h temos um público sensacional, fiel na faixa de 35 anos pra cima, que é fiel à televisão e precisa de informações de forma diferente. Este público não é escravo de redes sociais e é um detalhe um público muito formador de opiniões. Quero esse povo comigo!”, finalizou.

Em Patos de Minas, a Band Triângulo está no canal 2 (analógico) e 2.1 (HD Digital). A emissora possui parceria com o Portal PATOS NOTÍCIAS, que produz diariamente matérias para o jornalismo da Band Triângulo. Além disso, o Conexão Unipam também está na Band Triângulo todo o sábado, às 11h30 da manhã.