1ª Feira de Integração Social começa neste fim de semana, em Patos de Minas

A proposta é promover a exposição do trabalho das entidades filantrópicas de Patos de Minas.

19/09/2019 - 15h36

1ª Feira de Integração Social começa neste fim de semana, em Patos de Minas Divulgação

Acontece nesta sexta-feira (20), a abertura da Primeira Feira de Integração Social. O encontro é uma iniciativa do vereador Braz Paulo de Oliveira Júnior (PHS). A proposta é promover a exposição do trabalho das entidades filantrópicas de Patos de Minas, além de oferecer palestra para orientação técnica e jurídica. Segundo a assessora parlamentar Kiara Machado, haverá encontro na Orla da Lagoa, neste sábado, para exposição dos trabalhos das entidades, dez participam.

“Esse projeto ele surgiu devido a algumas demandas que as associações apresentaram. O objetivo é capacitar, trazer formação técnica e jurídica. Como por exemplo, como conseguir recursos e outros temas importantes”, disse em entrevista ao Patos Notícias.

O evento é totalmente gratuito e a participação é livre, nem é preciso fazer inscrições prévias. Aos interessados em participar, basta comparecer na Câmara Municipal, nesta sexta-feira (20), a partir das 13h, e buscar mais informações. Além disso, haverá também caminhada pela valorização da vida, também no sábado (21). Esse momento servirá de conscientização para a o setembro amarelo, campanha que visa o combate ao suicídio.


  • Galeria
Fonte: ASCOM