Após perseguição, suspeitos são presos por tráfico de drogas no Bairro Vila Garcia

Os criminosos dispensaram uma sacola com cerca de 100 gramas de crack.

Igor Nunes
18/09/2019 - 22h54

Após perseguição, suspeitos são presos por tráfico de drogas no Bairro Vila Garcia

Dois homens foram presos e 100 gramas de crack foram apreendidos no Bairro Vila Garcia. A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira após os suspeitos tentarem evadir de uma abordagem policial.  
 
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe do Tático Móvel realizava uma operação preventiva no Bairro Alto da Colina quando depararam com dois indivíduos dentro de um Ford/Escort vermelho em atitude suspeita. 
 
Os policiais realizaram o retorno e tentaram abordá-los, porém os suspeitos tentaram evadir.  Os militares deram início a perseguição que a passou por vários bairros. Os suspeitos foram abordados na Rua Ponto Chique, no Bairro Vila Garcia. 
 
Durante buscas pessoais, nada foi encontrado com a dupla. Porém uma pessoa ligou no telefone 190 e informou que durante a perseguição, os suspeitos tinham jogado uma sacola branca na Rua Ponto Chique. 
 
Os policiais foram ao local e encontraram o embrulho. Dentro da sacola havia 100 gramas de crack. 
 
Ainda de acordo com a polícia, Renato Lima Soares, de 37 anos, é inabilitado e a documentação do veículo está toda atrasada. O comparsa, Vitor Edson da Silva Julião, de 21 anos, também foi preso. 
 
Renato falou com nossa equipe e negou as acusações de tráfico de drogas. Ele disse que fugiu da polícia por ser inabilitado e que não jogou nada pela janela. Porém os militares tem testemunhas que viram eles arremessando a sacola. 
 
A dupla foi presa e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. A droga e o veículo foram aprendidos.

  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fotos e informações: Toninho Cury